Bandana Branca
Distração:
No local da prova somente com juiz e ambiente de praça normal.
Comportamentos:
Senta
Critério1
- Com luring posicinar o Marley na posição do junto ao meu lado direito, esperar ele sentar, marcar e reforçar. Liberar com Ok para sair da posição.
Critério 2
- Em volta da quadra de guia clipada no peito, pedir para o Marley entrar na posição do junto e iniciar o percurso em volta da quadra, parando a cada 30 segundos para o senta automático. Esperar por 3 segundos marcar e reforçar, liberar com ok para seguir caminho, por 2 minutos e pausar para descanço
Critério 3
- Em volta da quadra de guia clipada no peito, pedir para o Marley entrar na posição do junto e iniciar o percurso em volta da quadra, parando a cada 30 segundos para o senta automático. Esperar por 5 segundos marcar e reforçar, liberar com ok para seguir caminho, por 5 minutos e pausar para descanço.
Vem 1
- Com Marley na Guia colocar ela na posição de Junto com Luring, esperar contato visual para o foco dele correr por 5 passos, chamar no vem e reforçar com alta taxa assim que ele chegar ao meu lado.
Zona de recompensa
Estipular um ponto de partida e Chegada (Portão da Quadra), ambiente de praça aos sábados, Utilizar alunos da aula em grupo como distração.
Critário 1
- Guia clipada no peito, pedir para o Marley entrar na posição do junto e iniciar o percurso em volta da quadra, primeiramente em linha reta e quando necessário fazer as curvas para o contorno da quadra, Marcar e reforçar a cada 5 passos.
Critério 2
Guia clipada no peito, pedir para o Marley entrar na posição do junto e iniciar o percurso em volta da quadra, primeiramente em linha reta e quando necessário fazer as curvas para o contorno da quadra, Marcar e reforçar a cada 10 passos.
Deita 1
Critério 1
- Usando luring posicionar o Marley na minha Frente, pedir o deita, marcar e reforçar com alta taxa, liberar com ok
Critério 2
- Usando luring posicionar o Marley na minha Frente, pedir o deita, Esperar 3 segundos marcar e reforçar com alta taxa, liberar com ok.