Respostas no Fórum

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Filhote de Border Collie que não para de morder os Pés #23184

    Oi Leo, bom dia!

    Estou usando o peitoral desde ontem com meu golden, seguindo a orientação do Gabriel. Assim esta bem mais fácil de controlar o filhote quando vem para morder, pois não é necessário encostar nele, apenas segurar na guia já faz com que ele sente. Apesar dele ainda não ter entendido que isso não é um brincadeira, as vezes ele imediatamente muda o foco, outras vezes ele volta e tentar morder novamente. Daí eu repito todo processo.

    Quanto as brincadeiras com objetos, nós estamos tentando também. Mais já percebi que ele aceita o brinquedo, porém tem a necessidade de companhia. Ou seja, ele pega o brinquedo, vem e deita no meu pé e começa a morder. Acredito que seja uma forma de me chamar para interagir. Seria isso mesmo? Tem alguma orientação a mais?

    Obrigada!

     

    em resposta a: Mordidas em crianças – como eliminar? #23164

    Oi Leo, tudo bom? Perfeita explicação. Vamos mudar a interação e vou filmar para que acompanhe. Muito obrigada! Estou achando muito bom essa comunicação. Estão de parabéns!!!

    em resposta a: Espírito Santo #23163

    Oi Aninha, vamos nos falando no instagran – @stanley.meugolden . Vamos marcar um protocolo sim …

    em resposta a: Espírito Santo #23162

    Oi Nathalia, vamos nos falando no instagran – @stanley.meugolden

    em resposta a: Mordidas em crianças – como eliminar? #22883

    Acabei de assistir mais uma vez o Tubacão. Vou insistir mais nesse treino. É nítido que ele entende o afastar como brincadeira, pois além de voltar com mais força, se sairmos de perto ele vem pra cima. É um golden muito esperto, já aprendeu muita coisa, porém estamos com problema de mordida muito grande e fico com receio dele desenvolver agressividade, uma vez que o que já foi feito não esta dando certo.

     

    em resposta a: Mordidas em crianças – como eliminar? #22872

    Boa tarde!

    Já havia assistido ambos os vídeos. Ele continua insistindo em morder, principalmente minha filha. Como alternativas para gastar energia e diminuir com isso, investi no chifre de bufalo, os brinquedos de corda e borracha. Estou alimentando sempre por EA, em especial no monstrinho, pois a petball ele ainda tem medo.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)